Força Tática apreende moto adulterada após fuga do condutor no Argemiro Ortega

Durante a fuga o condutor da moto quase atropelou um grupo de crianças

Luis Gustavo, Da Redação


A Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar em Nova Andradina encaminhou, um motocilista para a Delegacia de Polícia na noite de terça-feira (7), após empreender fuga da abordagem policial com uma moto adulterada.

A equipe realizava o policiamento ostensivo no bairro Argemiro Ortega, momento que avistou uma motocicleta com a placa adulterada e com o farol apagado. O condutor ao visualizar a viatura empreendeu fuga em alta velocidade, desrespeitando todas as sinalizações de trânsito bem como colocando em risco as pessoas na via. Durante a fuga o condutor da moto quase atropelou um grupo de crianças.

Foi dado ordem de parada e emitido sinais sonoros e luminosos da viatura inúmeras vezes, contudo, o piloto desobedeceu as ordens e continuou empreendendo fuga, sendo que no cruzamento da rua Caetano Picoli com o prolongamento da rua Santo Antônio, ele abandonou a moto e tentou fugir pulando o muro de uma residência de esquina.

A guarnição conseguiu deter o autor e, em vistorias na moto foi constatado o lacre rompido e o rapaz adulterou o veículo colocando um chapa de metal com um adesivo, simulando uma placa veícular oficial.

O jovem e motociclsta foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!